Nibiru - 2025

Nibiru - 2025

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Como Ficará a Terra até 2020!

Nesta postagem vamos apresentar os MAPAS da nova geografia da terra, notadamente o Brasil. Estes mapas foram desenvolvidos por médiuns e sensitivos e que podem conter erros. Portanto, não são inteiramente confiáveis. Existem centenas e centenas de mapas com previsões da nova geografia. Contudo, busquei os que mais batem com os meus sentimentos, ou seja, com a minha sensibilidade espiritual. Assim, apresentarei somente os que sinto mais próximos dos acontecimentos futuros.

Tsunamis Globais
Há muitas teorias, premonições e sentimentos de médiuns ou pessoas comuns sobre o que poderá acontecer até 2020. A verdade é que há um sentimento generalizado de que um grande acontecimento na forma de cataclismos abalará o nosso planeta. Todas as religiões estão prevendo estes acontecimentos como também a ciência, os governos e a essa altura, até os céticos estão temerosos, pressentindo que há algo no ar! Seria o pensamento coletivo? O fato é que estes sentimentos estão generalizados em todos os continentes, em todos os povos!

O que poderá causar isto?

Ejeção de Corona Solar
Segundo informações, antes secretas e agora confirmadas do setor de pesquisa da NASA, dão conta de que em 2012, devido ao alinhamento do sol e sua corte de planetas, incluindo a terra com o centro da galáxia, acarretará ao sol distúrbios extraordinários. Nosso sol estará nessa ocasião no período de “Maximum Solar” quando de 11 em 11 anos o mesmo aumenta a sua atividade chamada de “explosões solares” quando as “manchas solares” são mais proeminentes. Esta atividade, estimulada pelo alinhamento fará com que o mesmo tenha um comportamento fora do comum.

Suas explosões serão tão potentes, que uma parte da “Massa Coronal”, ou seja, parte da atmosfera flamejante do sol será expelida e lançada em direção à terra. Este material altamente energético virá contra o “campo magnético da terra”. Nosso campo magnético tem limites para suportar estas manifestações solares.

 Aurora Boreal
Normalmente o sol lança esta energia em nossa direção e para todo o sistema solar a qual tem o nome de “Vento Solar” e que é vista, sobretudo nos pólos do nosso planeta como "A Aurora Boreal". Mas desta vez, por se tratar de grande quantidade de energia, o campo magnético da terra não suportará este embate e poderá sofrer um colapso. O mesmo poderá se romper, deixando entrar por instantes, parte dessa energia na atmosfera da terra. Isso acontecendo em alguma parte do planeta, esta região poderá sofrer danos inimagináveis porquanto poderá “abrasada”.

Grande parte dessa energia não poderá ser defendida pelo campo magnético. O núcleo de ferro do nosso planeta que é formado de uma massa coesa e líquida de ferro e níquel a 5000° centígrados, gira no centro da terra, criando dessa forma nosso campo magnético o qual nos defende das radiações solares, na forma de “Vento Solar” ou de eventuais “Massas Coronais”.  Este núcleo por estar em equilíbrio com as forças que compõe o status da terra, (temperatura e pressão), recebendo este choque energético, poderá não suportar!

Campo Magnético da Terra


A energia excedente que eventualmente possa vir em altas radiações haveria de provocar danos que assolariam o planeta, através da ativação de inúmeros vulcões simultaneamente (devido ao aquecimento repentino das massas oceânicas e a agitação das águas), causando tsunamis e outros danos extraordinários.  

 Esta é uma breve idéia do que o sol poderá nos proporcionar até 2020. Sabemos que as regiões ao sul do planeta serão preservadas neste processo, mas não deixarão de sofrer com tsunamis, calor e chuvas torrenciais. O céu naturalmente se tornará negro devido ao lançamento de cinzas vulcânicas. Todo este processo ira durar pouco tempo, mas o suficiente para fazer perecer grande parte da humanidade e aniquilamento da flora e fauna. O que restará até 2020 eu irei apresentar abaixo, através dos mapas anunciados acima. Continuamos afirmando que o Brasil em quase que sua totalidade será preservado, excetuando a sua faixa litorânea que sofrerá muito com estas manifestações telúricas.

Antes que aconteça todo este processo, as comunicações em todo planeta serão anuladas através de um “blackout” generalizado. Os satélites de comunicação serão grandemente prejudicados e não mais estarão em condições de transmitir sinais de TV, GPS, celulares, internet e etc. Assim, o mundo altamente dependente das comunicações modernas através de satélites verá seu sistema de comunicação e orientação varrido, indisponível para o uso.
Campo Magnético da Terra
Rádios de comunicação (tipo Walk Talk) continuarão a funcionar localmente assim como transmissão de TV local através de sinais de rádio emitidos por antenas plantadas nas cidades. As informações acima são apenas um retrato do que poderá acontecer mais ou menos intensamente.

Apresentamos abaixo os mapas como anunciados. Os comentários foram por mim.

América do Sul

America do Sul por GM Scallion
Nesta versão, elaborada por Scallion vemos a oeste da América do sul novas terras.

Grande parte da Amazônia brasileira será inundada e todo o litoral brasileiro assim como grande parte da Argentina ficarão submersos.



Pode-se observar que a água chegará a Minas Gerais.

Este mapa bate com vários outros os quais apresentarei a seguir e ressaltando seus autores.

A versão abaixo se assemelha à anterior, porém mais dramática quanto à Argentina. Veja...


Versão de Gordon Michel
Pelo que podemos ver, a Argentina perde mais de 50% do seu território. O Uruguai praticamente desaparece do mapa e o sul do Chile, a parte mais habitada, idem. Quanto ao Brasil, mostra que perto de Belo Horizonte haverá mar! Outros países do nosso continente a noroeste também muito sofrerão. Colômbia, Venezuela, Peru, Equador e até a Bolívia. No extremo sul, vemos que a região polar, o continente antártico se revela na sua totalidade.

A seguir, veremos a América do Norte
e América Central.

Podemos observar abaixo, uma situação muito dramática em todo o continente norte-americano. Todo o leste do Canadá assim como o leste dos Estados Unidos ficará submerso.

América do Norte
Esta região é a mais populosa dos dois países. O oeste também ficará submerso. Quem conhece bem geografia, sabe que Otava, Nova York, Washington, Boston, assim como o Estado da Califórnia com Los Angeles, São Francisco irão submergir. O México perderá mais de 50% do seu território. Da America Central, nada sobrará. Surpreendente é que a sudeste, pequena parte das terras que pertenceram à Atlântida ressurgirão, assim como as terras a oeste que foram o antigo continente de “Mú” ou Lemúria, também ressurgem.

Vejam esta outra concepção dos Estados Unidos

EUA - De Gordon Scallion

A Europa

A Europa perderá 90% do seu território, ou seja, quase nada restará do “velho continente”. Restará boa parte do território português e parte da Espanha.

O Leste Europeu que compõe a velha Rússia, e muitos países que foram satélites da União Soviética estarão submersos. Pelo que se vê no mapa, pouco podemos dizer ou analisar, pois será catastrófico para os europeus. Pouca coisa restará da Inglaterra ou da Itália. Outra curiosidade é se observar que a “outra ponta” da Atlântida surgirá a oeste de Portugal e também a noroeste da Europa, no Círculo Polar Ártico se elevarão novas terras. Observem!... Este mapa tem alta definição. Você poderá copiá-lo e salvá-lo em seu computador para aumentá-lo e visualizar melhor a situação da Europa.

Apresentamos abaixo, um mapa detalhando mais o norte da Europa. Veja:

Realmente grandes extensões de terras do antigo Continente Hiperbóreo irão surgir novamente e se ligarão à Groelândia.  Quanto à Europa, o seu continente será o que mais sofrerá no planeta, pois praticamente desaparecerá do mapa!
 Europa - Norte e Noroeste


Realmente grandes extensões de terras do antigo Continente Hiperbóreo irão surgir novamente e se ligarão à Groelândia.  Quanto à Europa, o seu continente será o que mais sofrerá no planeta, pois praticamente desaparecerá do mapa!


A África

O continente africano apesar de sofrer muito, será bem preservado em comparação com os continentes do norte do globo. Interessante se observar que as áreas mais secas, desérticas da África são as que submergirão.





A África e o Oriente Médio


O Oriente Médio

O Egito assim como o Irã, Líbia serão bem preservados, mas o mapa mostra que países como Líbano, Israel, Qatar, Tunísia simplesmente sumirão do mapa. A Arábia Saudita Jordânia, Oman, Síria, Argélia perderão a maior parte dos seus territórios.


A Índia e Indonésia

A Índia será muito preservada em termos territoriais, bem mais que o Brasil. Somente sua parte litorânea será afetada. Já as Filipinas e a Indonésia, sumirão do mapa.


A China e países adjacentes

A China perderá mais da metade do seu território. Cidades mais importantes do sul da China irão submergir. O Japão não existirá mais no planeta terra. Sua submersão será total!








Austrália e Nova Zelândia
Austrália e Nova Zelândia
Austrália e Nova Zelândia
 
O Continente Australiano perderá em todo o seu contorno a orla marítima. Sidney e Camberra irão submergir. Por outro lado, A Nova Zelândia terá em seu entorno mais terras que se elevarão. Este pais ganhará 6 vezes o seu território em terras novas.

A Rússia

Este país perderá parte substancial do seu território, mais especificamente a sua parte européia e a mais habitada.

A Rússia

A região mais ao sul perto do Mar Cáspio estará preservada assim como a Mongólia.

E agora veremos algumas versões do mapa-múndi:



1 - Mapa-Múndi de Lori Toyle


Esta versão se assemelha muito à situação dos mapas regionais apresentados. A América do sul apresenta os países andinos e a Argentina bem preservados, mas a situação do Brasil é bem semelhante à do seu mapa regional. A oeste da América do Sul, o continente de Mú se apresenta bem maior. A América do Norte continua apresentando neste mapa a mesma situação de seu mapa específico. A África está bem mais preservada tendo submergido a sua parte leste, oeste e a norte, a Europa se assemelha demais ao seu mapa detalhado acima, tendo praticamente desaparecido sob as águas. Este mapa preserva bem mais Portugal e Espanha assim como parte da Itália. Tanto a Rússia e a Índia estão mais intactas, mas a China perde a sua região sul.

 2 – Mapa-Múndi de Trigueirinho


O mapa-múndi de Trigueirinho é totalmente semenhante aos mapas regionais apresentados acima exceto a Lemúria ou Mú a oeste da América do Sul. Nesta versão o continente se apresenta muito maior e se assemelha à versão de Lori Toyle.

3 – Mapa-Múndi Genérico


Temos ainda outro mapa de autoria desconhecida. Este mapa retrata a situação bem mais branda do que os demais. Contudo, o comum entre eles é quando se trata da Europa, todos são unânimes em mostrar uma devastação generalizada naquele continente.  Nesse mapa, a América do Sul e o Brasil notadamente pouco sofrem, excetuando a Argentina a qual praticamente submerge assim como a parte norte e noroeste. Observe que a América Central, simplesmente é tragada pelos oceanos. A América do Norte também, excetuando o norte do Canadá. A África nada sofre o que é altamente improvável, de acordo com estudos que convergem para a mesma informação de que a África seria muito devastada. No mais, a China parece quase que inteiramente preservada enquanto que a Austrália, antes, quase que intacta, sofre neste mapa severa devastação! O mapa não apresenta nenhuma terra que se elevou ou ressurgiu!

Minhas impressões quanto a Europa.

Há muitos anos estudo profecias. Desde a década de 70 comecei a realizar estes estudos abrangendo informações de muitos profetas, videntes, muitos dos quais pouco se ouviu falar, mas que suas visões eram tão consistentes quanto Nostradamus ou Edgar Cayce e outros famosos. Entretanto, eu nunca li ou ouvi relatos de acontecimentos tão dramáticos previstos para a Europa. Escrevendo este Blog e ainda estudando os acontecimentos, deparei-me com a situação da Europa pelos diversos mapas, entre eles, muitos outros que não foram aqui publicados. Em mim, houve um misto de incredulidade e consternação... Isto me chocou verdadeiramente, pois apesar das incertezas como ser humano que sou, de ter limitações como qualquer outro ser que pense e respire; aquele sentimento de temor e piedade se apossou de mim. Foi algo como aquelas cenas drásticas vistas por todos nós quando dos tsunamis que assolaram o Japão em 11 de março deste ano!... Para nós foi doloroso visualizar aquelas cenas tão bizarras quanto dramáticas que se abateu sobre o povo japonês.

As profecias foram dadas ao homem para que os mesmos antevissem estas possibilidades e as modificasse reformando, sobretudo a sua atitude egoísta e agressiva de forma coletiva. Mas não é isto que se vê e o mundo se tornou pior e tenebroso. Haveremos então de enfrentar este destino tão chocante? Só Deus o sabe.

C
onclusão
:

Meus amigos, pelo sim ou pelo não, devemos nos prevenir. Contudo sabemos muito bem que cada um tem sua “sina”. Fiquem atentos a esta “calmaria”... Às vezes, quando nos julgamos mais prevenidos é que as coisas nos acontecem. Assim nos resta entregar nossos destinos na Mão de Deus. Vamos pelo menos trabalhar para merecemos reencarnar neste planeta que já sabemos será maravilhoso.
Quanto aos mapas acima, eles não são inteiramente confiáveis, mas com certeza estão muito perto do que será nossa realidade no ano até 2020. Como mencionei acima, é claro que mesmo que eu não quisesse acreditar, chocou-me a situação da Europa. Eu já sabia sobre os Estados Unidos, o Brasil e Japão desde década de 80, mas nem desconfiava que a Europa seria tão devastada. Sabe-se com certeza que a região mais segura no Brasil hoje, é no Triangulo Mineiro perto de Brasília. Também sabemos que na região fronteiriça entre Minas e Goiás, a poucos quilômetros de Brasília, haverá uma área que será destinada a refugiados de outros países. Para lá serão transferidas grandes levas de povos do leste europeu como Rússia, Ucrânia, Bielo-Rússia, Lituânia, Letônia, Estônia e países escandinavos.
Não sabemos se estas águas recuarão ou serão permanentes. No caso da última hipótese, não temos resposta e nem entendimento de como o litoral brasileiro iria afundar. Talvez pelo derretimento total das geleiras polares? Ou seria um meteoro que se precipitaria em pleno oceano? Fica uma incógnita e estamos abertos para receber informações pelo email:


Em visões que tive na década de noventa, vejo-me nessa região perto de Paracatu-MG, fronteira com o Estado de Goiás, justamente na BR 040. Na próxima postagem colocarei este mapa para vocês e maiores explicações de como sei disso e ainda como estes povos do leste europeu conseguiram chegar neste lugar tão longínquo de sua pátria e tão ermo. Não foram poucas pessoas, mas sim, milhares delas. Lá não tem “campo de aviação”, ainda mais para desembarcar tanta gente. Além disso, informo que vieram no sentido (Belo Horizonte – Brasília) para poucas centenas de metros perto do Rio São Marcos.
Pesquisem, estudem busquem mais a verdade. Todos nós fomos avisados desses acontecimentos antes de nascer. Aceitamos todas as condições. Leiam outras postagens anteriores do blog para entenderem melhor.

Saudações a todos.

Ivan Varella

 
http://babynuclear.blogspot.com.br/2011/10/como-ficara-terra-em-2013.html

terça-feira, 6 de setembro de 2011

As Profecias de Chico Xavier


Antes de apresentar a vocês “As Profecias de Chico Xavier”, quero tecer algumas considerações:


1º - Me perguntaram sobre a certeza que eu teria sobre estes eventos.

 
Resposta: Minha certeza é de 99,5%. Deixei 0,5% para a possibilidade de “NADA ACONTECER”... O que no meu sentimento espiritual ainda é muito!

2º - Questionaram-me se caso ocorra a 2ª hipótese, ou seja, a possibilidade desse 0,5% acontecer, qual seria o meu posicionamento?

Resposta: Meu argumento é que por isto mesmo deixei 0,5% de possibilidade de que nada ocorra. Assim não haverá chance de alguém querer me ridicularizar por isto.

3º - Perguntaram-me de onde vem tanta certeza.

Resposta: Do meu íntimo! Desde os 5 anos de idade tenho visões reveladoras. Durante 20 anos estudei profecias adquiri o conhecimento de inúmeros profetas. Nos meus estudos, introduzi a “lógica”, como elemento de equilíbrio entre a “ciência espiritual e a ciência acadêmica”. Além do mais, como engenheiro e tendo conhecimentos em física, química e outras matérias, estas, possibilitaram a expansão e extrapolação do meu entendimento, assim como realizo estudos por conta própria de genética, astronomia, geologia, antropologia, história e até música, além de conhecimentos profundos do espiritismo e outras religiões como também uma versão muito bem explicada e fundamentada do apocalipse de João (Bíblia), estudos da famosa Pirâmide Maia... Estes e outros conhecimentos, além da capacidade de projeção da mente, é que me dão tanta certeza desses próximos acontecimentos que assolarão a terra. Mas informo tudo isto porque na minha busca por esta verdade venho mostrar que também ampliei meus conhecimentos gerais nos mais diversos aspectos. Para se buscar informações além das possibilidades humanas, é necessário muito estudo, percepção lógica, espiritual e intuição. Uso todas essas possibilidades e todo o conhecimento que estiver ao meu alcance.

4º - Perguntaram-me porque esta ansiedade em querer comunicar estes eventos às pessoas...

Resposta: Sinto que é um dever espiritual, sobretudo no que se refere à “mudança de atitude” de cada um. Isso conta profundamente para a “permanência” do indivíduo de morar aqui neste planeta. O planeta se assemelhará num futuro próximo a um “paraíso”. Portanto eu estou me preparando, não para estes eventos próximos e sim para “merecer reencarnar aqui”! Assim, gostaria de compartilhar esta possibilidade com todos.

Para mim, as dúvidas estão quase que zeradas. “Basta olhar em volta para se observar no ‘lodaçal’ que se transformou este planeta”. Todos nós temos consciência do que se passa. Para se combater o mal que predomina o planeta neste momento só mesmo através de uma ação Divina, de uma purificação cataclísmica a qual colocará a terra no devido eixo.

Tenho comigo muitos outros comunicados importantes que gostaria de publicar compartilhando com vocês. Veremos se vamos conseguir.

Podemos adiantar que os próximos eventos que abalarão os habitantes do planeta, se darão nas terras do Tio Sam. Portanto, ergam as vistas para lá!...

Aqui ninguém está seguro. Eu pouco me importo caso eu venha a perecer em um cataclisma. O importante para mim é poder renascer aqui! Morrer, todos nós vamos, mais dia, menos dia. Nosso destino nesse sentido já está definido.

5º - Por fim, perguntaram-me se o “mundo vai acabar”!!!

Resposta: O mundo não vai acabar. Será reformado. Bilhões de pessoas vão sobreviver a estes eventos. A Terra continuará a abrigar os seres humanos, mas com nova geografia e condições climáticas como também os "novos seres humanos" com sua genética um pouco modificada e adaptada para este novo recomeço.  Aqui é uma escola. Ela tem dono. Seu dono se chama DEUS. Saibam que não interessa ao seu dono, destruir as suas escolas. Ele também não deseja que seus “filhos-alunos” a destruam. Saibam que o nosso “livre arbítrio coletivo” tem limites. Estamos coletivamente destruindo esta escola. O dono dela concluiu que chegamos a um limite irresponsável e irreversível. Atingimos esse limite! Disparamos o “detonador”! Tudo que acontecerá será por obra e ação do homem que mora e estuda neste planeta.

Aqueles que não comungarem com os ideais e pensamentos crísticos serão banidos daqui “espiritualmente” para outros planetas mais atrasados e inóspitos. Lá reencarnação sob severas condições de vida afim de aprimorarem sua condição moral. Só poderão voltar à terra depois de milhares de anos.

Todos os acontecimentos serão provocados pelo sol. Algo fará com que a “atividade solar aumente além dos limites”, são as energias que virão do centro da galáxia no alinhamento de 21 de dezembro de 2012. Sabemos que o sol abrasará o hemisfério norte do planeta. O hemisfério sul sofrerá muito, mas basicamente será o refúgio dos humanos remanescentes, incluindo aqueles que conseguirão fugir do hemisfério norte. Nosso blog está cheio de informações a respeito. Interesse-se, leia e previna-se!

Prometi um comentário, se o mundo está em paz ou não! Isto ainda eu farei. O mundo não está em paz!... Contudo priorizei esta matéria sobre o Chico Xavier, pois ela é de extrema relevância.

Um abraço a todos.

Ivan Varella

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Transição de nosso Planeta - Folha Espírita
As Profecias de Chico Xavier - maio de 2011


Texto original disponível em http://www.vinhadeluz.com.br/site/noticia.php?id=760 (no site da Folha Espírita só está disponibilizado para assinantes)

As Profecias de Chico Xavier
(principais trechos)

Geraldinho e Chico Xavier
na década de 80, em Uberaba (MG).
A Amizade e a convivência
O jornal Folha Espírita de maio de 2011 traz uma revelação feita em 1986, pelo médium Francisco Cândido Xavier sobre o futuro reservado ao planeta Terra e a todos os seus habitantes nos próximos anos. A revelação foi feita a Geraldo Lemos Neto, fundador da Casa de Chico Xavier, de Pedro Leopoldo (MG) e da Vinha de Luz Editora, mas somente agora ele resolveu falar.

O "engraçado" é que eu no começo da leitura não botei muita fé nessa "profecia", mas, enquanto lia, fui ficando muito sério. Isso porque as partes que marquei em negrito batem EXATAMENTE com o que Oráculo havia nos falado nas últimas décadas. Muito do que foi previsto, eu compartilhei em posts e comentários no blog antigo (os comentários se perderam para sempre, mas algumas pessoas ainda lembram-se de eu falar sobre a vinda de refugiados para o Brasil, não é mesmo?). Os posts ainda estão por aí, ou ainda serão publicados (um deles, de 2004, foi publicado agora, que fala de futuros equipamentos para se comunicar com o mundo dos mortos). E muito do que foi profetizado já era para ter acontecido, por volta do fim do milênio e começo da década, mas não aconteceu por motivos que nem ele (Chico) sabia.

Este é um resumo dos pontos interessantes do texto. A íntegra pode ser lida no exemplar nº 439, ano XXXV, de maio de 2011 do jornal Folha Espírita:

“Há muito tempo carrego este fardo comigo e sempre me preocupei no sentido de que Chico Xavier não me falaria tudo o que relato nesta edição da Folha Espírita à toa, senão com uma finalidade específica. Na ocasião da conversa que descrevo nas páginas seguintes, senti que minha mente estava recebendo um tratamento mnemônico diferente, para que não viesse a esquecer aquelas palavras proféticas, e que, em momento oportuno do futuro, eu seria chamado a testemunhá-las.

Tive a felicidade de conviver na intimidade com Chico Xavier, dialogando com ele vezes sem conta, madrugada adentro, sobre variados assuntos de nossos interesses comuns, notadamente sobre esclarecimentos palpitantes acerca da Doutrina dos Espíritos e do Evangelho de Jesus. Um desses temas foi em relação ao Apocalipse, do Novo Testamento. Desde então, em nossos colóquios, Chico Xavier tinha sempre uma ou outra palavra esclarecedora sobre o assunto, pontuando esse ou aquele versículo e fazendo-me compreender, aos poucos, o momento de transição pelo qual passa o nosso orbe planetário, a caminho da regeneração".

Numa dessas conversas, lembrando o livro Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho, escrito pelo espírito Humberto de Campos, Lemos Neto externou ao Chico sua dúvida quanto ao título do livro, uma vez que ainda naquela ocasião, em meados da década de 80, o Brasil vivia às voltas com a hiperinflação, a miséria, a fome, as grandes disparidades sociais, o descontrole político e econômico, sem falar nos escândalos de corrupção e no atraso cultural.

“Lembro-me, como hoje, a expressão surpresa do Chico me respondendo: "Ora, Geraldinho, você está querendo privilégios para a Pátria do Evangelho, quando o fundador do Evangelho, que é Nosso Senhor Jesus Cristo, viveu na pobreza, cercado de doentes e necessitados de toda ordem, experimentou toda a sorte de vicissitudes e perseguições para ser supliciado quase abandonado pelos seus amigos mais próximos e morrer crucificado entre dois ladrões? Não nos esqueçamos de que o fundador do Evangelho atravessou toda sorte de provações, padeceu o martírio da cruz, mas depois ele largou a cruz e ressuscitou para a Vida Imortal! Isso deve servir de roteiro para a Pátria do Evangelho. Um dia haveremos de ressuscitar das cinzas de nosso próprio sacrifício para demonstrar ao mundo inteiro a imortalidade gloriosa!"

Na seqüência da nossa conversa, perguntei ao Chico o que ele queria exatamente dizer a respeito do sacrifício do Brasil. Estaria ele a prever o futuro de nossa nação e do mundo? Chico pensou um pouco, como se estivesse vislumbrando cenas distantes e, depois de algum tempo, retornou para dizer-nos: "Você se lembra, Geraldinho, do livro de Emmanuel A Caminho da Luz? Nas páginas finais da narrativa, no cap. XXIV, cujo título é “O Espiritismo e as Grandes Transições”, nele Emmanuel afirmara que os espíritos abnegados e esclarecidos falavam de uma nova reunião da comunidade das potências angélicas do Sistema Solar, da qual é Jesus um dos membros divinos, e que a sociedade celeste se reuniria pela terceira vez na atmosfera terrestre, desde que o Cristo recebeu a sagrada missão de redimir a nossa humanidade, para, enfim, decidir novamente sobre os destinos do nosso mundo".

Pois então, Emmanuel escreveu isso nos idos de 1938 e estou informado que essa reunião de fato já ocorreu. Ela se deu quando o homem finalmente ingressou na comunidade planetária, deixando o solo do mundo terrestre para pisar pela primeira vez o solo lunar. O homem, por seu próprio esforço, conquistou o direito e a possibilidade de viajar até a Lua, fato que se materializou em 20 de julho de 1969.

Naquela ocasião, o Governador Espiritual da Terra, que é Jesus Cristo, ouvindo o apelo de outros seres angelicais de nosso Sistema Solar, convocara uma reunião destinada a deliberar sobre o futuro de nosso planeta. O que posso lhe dizer, Geraldinho, é que depois de muitos diálogos e debates entre eles foram dadas diversas sugestões e, ao final do celeste conclave, a bondade de Jesus decidiu conceder uma última chance à comunidade terráquea, uma última moratória para a atual civilização no planeta Terra. Todas as injunções cármicas previstas para acontecerem ao final do século XX foram então suspensas, pela Misericórdia dos Céus, para que o nosso mundo tivesse uma última chance de progresso moral.

O curioso é que nós vamos reconhecer nos Evangelhos e no Apocalipse exatamente este período atual, em que estamos vivendo, como a undécima hora ou a hora derradeira, ou mesmo a chamada última hora.

Perguntei-lhe sobre qual fora então as deliberações de Jesus, e ele me respondeu: "Nosso Senhor deliberou conceder uma moratória de 50 anos à sociedade terrena, a iniciar-se em 20 de julho de 1969, e, portanto, a findar-se em julho de 2019. Ordenou Jesus, então, que seus emissários celestes se empenhassem mais diretamente na manutenção da paz entre os povos e as nações terrestres, com a finalidade de colaborar para que nós ingressássemos mais rapidamente na comunidade planetária do Sistema Solar, como um mundo mais regenerado, ao final desse período. Algumas potências angélicas de outros orbes de nosso Sistema Solar recearam a dilação do prazo extra, e foi então que Jesus, em sua sabedoria, resolveu estabelecer uma condição para os homens e as nações da vanguarda terrestre. Segundo a imposição do Cristo, as nações mais desenvolvidas e responsáveis da Terra deveriam aprender a se suportarem umas às outras, respeitando as diferenças entre si, abstendo-se de se lançarem a uma guerra de extermínio nuclear. A face da Terra deveria evitar a todo custo a chamada III Guerra Mundial. Segundo a deliberação do Cristo, se e somente se as nações terrenas, durante este período de 50 anos, aprendessem a arte do bom convívio e da fraternidade, evitando uma guerra de destruição nuclear, o mundo terrestre estaria enfim admitido na comunidade planetária do Sistema Solar como um mundo em regeneração. Nenhum de nós pode prever, Geraldinho, os avanços que se darão a partir dessa data de julho de 2019, se apenas soubermos defender a paz entre nossas nações mais desenvolvidas e cultas!"

Perguntei, então, ao Chico a que avanços ele se referia e ele me respondeu: "Nós alcançaremos a solução para todos os problemas de ordem social, como a solução para a pobreza e a fome, que estarão extintas; teremos a descoberta da cura de todas as doenças do corpo físico pela manipulação genética nos avanços da Medicina; o homem terrestre terá amplo e total acesso à informação e a cultura, que se fará mais generalizada; também os nossos irmãos de outros planetas mais evoluídos terão a permissão expressa de Jesus para se nos apresentarem abertamente, colaborando conosco e oferecendo-nos tecnologias novas, até então, inimagináveis ao nosso atual estágio de desenvolvimento científico; haveremos de fabricar aparelhos que nos facilitarão o contato com as esferas desencarnadas, possibilitando a nossa saudosa conversa com os entes queridos que já partiram para o além-túmulo; enfim estaríamos diante de um mundo novo, uma nova Terra, uma gloriosa fase de espiritualização e beleza para os destinos de nosso planeta."

Foi então que, fazendo as vezes de advogado do diabo, perguntei a ele: Chico, até agora você tem me falado apenas da melhor hipótese, que é esta em que a humanidade terrestre permaneceria em paz até o fim daquele período de 50 anos. Mas, e se acontecer o caso das nações terrestres se lançarem a uma guerra nuclear? "Ah! Geraldinho, caso a humanidade encarnada decida seguir o infeliz caminho da III Guerra mundial, uma guerra nuclear de conseqüências imprevisíveis e desastrosas, aí então a própria mãe Terra, sob os auspícios da Vida Maior, reagirá com violência imprevista pelos nossos homens de ciência. O homem começaria a III Guerra, mas quem iria terminá-la seriam as forças telúricas da natureza, da própria Terra cansada dos desmandos humanos, e seríamos defrontados então com terremotos gigantescos; maremotos e ondas (tsunamis) conseqüentes; veríamos a explosão de vulcões há muito extintos; enfrentaríamos degelos arrasadores que avassalariam os pólos do globo com trágicos resultados para as zonas costeiras, devido à elevação dos mares; e, neste caso, as cinzas vulcânicas associadas às irradiações nucleares nefastas acabariam por tornar totalmente inabitável todo o Hemisfério Norte de nosso globo terrestre."

Mas, o que aconteceria especificamente com o Brasil?

Segundo o médium, em todas as duas situações, o Brasil cumprirá o seu papel no grande processo de espiritualização planetária. Na melhor das hipóteses, nossa nação crescerá em importância sociocultural, política e econômica perante a comunidade das nações. Não só seremos o celeiro alimentício e de matérias-primas para o mundo, como também a grande fonte energética, com o descobrimento de enormes reservas petrolíferas que farão da Petrobrás uma das maiores empresas do mundo. O Brasil crescerá a passos largos e ocupará importante papel no cenário global, isso terá como conseqüência a elevação da cultura brasileira ao cenário internacional e, a reboque, os livros do Espiritismo Cristão, que aqui tiveram solo fértil no seu desenvolvimento, atingirão o interesse das outras nações também. Agora, caso ocorra a pior hipótese, com o Hemisfério Norte do planeta tornando-se inabitável, grandes fluxos migratórios se formariam então para o Hemisfério Sul, onde se situa o Brasil que, então, seria chamado mais diretamente a desempenhar o seu papel de Pátria do Evangelho, exemplificando o amor e a renúncia, o perdão e a compreensão espiritual perante os povos migrantes.

A Nova Era da Terra, neste caso, demoraria mais tempo para chegar com todo seu esplendor de conquistas científicas e morais, porque seria necessário mais um longo período de reconstrução de nossas nações e sociedades, forçadas a se reorganizarem em seus fundamentos mais básicos.

Segundo Chico me revelou, o que restasse da ONU acabaria por decidir a invasão das nações do Hemisfério Sul, incluindo-se aí obviamente o Brasil e o restante da América do Sul, a Austrália e o sul da África, a fim de que nossas nações fossem ocupadas militarmente e divididas entre os sobreviventes do holocausto no Hemisfério Norte. Aí é que nós, brasileiros, iríamos ser chamados a exemplificar a verdadeira fraternidade cristã, entendendo que nossos irmãos do Norte, embora invasores a "mano militare", não deixariam de estar sobrecarregados e aflitos com as conseqüências nefastas da guerra e das hecatombes telúricas, e, portanto, ainda assim, devendo ser considerados nossos irmãos do caminho, necessitados de apoio e arrimo, compreensão e amor.

Neste ponto da conversa, Chico fez uma pausa na narrativa e completou: "Nosso Brasil como o conhecemos hoje será então desfigurado e dividido em quatro nações distintas. Somente uma quarta parte de nosso território permanecerá conosco e aos brasileiros restarão apenas os Estados do Sudeste, somados a Goiás e ao Distrito Federal. Os norte-americanos, canadenses e mexicanos ocuparão os Estados da Região Norte do País, em sintonia com a Colômbia e a Venezuela. Os europeus virão ocupar os Estados da Região Sul do Brasil, unindo-os ao Uruguai, à Argentina e ao Chile. Os asiáticos, notadamente chineses, japoneses e coreanos, virão ocupar o nosso Centro-Oeste, em conexão com o Paraguai, a Bolívia e o Peru. E, por fim, os Estados do Nordeste brasileiro serão ocupados pelos russos e povos eslavos. Nós não podemos nos esquecer de que todo esse intrincado processo tem a sua ascendência espiritual e somos forçados a reconhecer que temos muito que aprender com os povos invasores. Vejamos, por exemplo: os norte-americanos podem nos ensinar o respeito às leis, o amor ao direito, à ciência e ao trabalho. Os europeus, de uma forma geral, poderão nos trazer o amor à filosofia, à música erudita, à educação, à história e à cultura. Os asiáticos poderão incorporar à nossa gente suas mais altas noções de respeito ao dever, à disciplina, à honra, aos anciãos e às tradições milenares. E, então, por fim, nós brasileiros, ofertaremos a eles, nossos irmãos na carne, os mais altos valores de espiritualidade que, mercê de Deus, entesouramos no coração fraterno e amigo de nossa gente simples e humilde, essa gente boa que reencarnou na grande nação brasileira para dar cumprimento aos desígnios de Deus e demonstrar a todos os povos do planeta a fé na Vida Superior, testemunhando a continuidade da vida além-túmulo e o exercício sereno e nobre da mediunidade com Jesus".

Segundo Chico Xavier, o Brasil não terá privilégios e sofrerá também os efeitos de terremotos e tsunamis, notadamente nas zonas costeiras. Acontece que, de acordo com o médium, o impacto por aqui será bem menor se comparado com o que sobrevirá no Hemisfério Norte do planeta.

Outra decisão dos benfeitores espirituais da Vida Maior foi a que determinou que, após o alvorecer do ano 2000 da Era Cristã, os espíritos empedernidos no mal e na ignorância não mais receberiam a permissão para reencarnar na face da Terra. Reencarnar aqui, a partir dessa data, equivaleria a um valioso prêmio justo, destinado apenas aos espíritos mais fortes e preparados, que souberam amealhar, no transcurso de múltiplas reencarnações, conquistas espirituais relevantes como a mansidão, a brandura, o amor à paz e à concórdia fraternal entre povos e nações. Insere-se dentro dessa programação de ordem superior a própria reencarnação do mentor espiritual de Chico Xavier, o espírito Emmanuel, que, de fato, veio a renascer, segundo Chico informou a variados amigos mais próximos, exatamente no ano 2000. Todos os demais espíritos, recalcitrantes no mal, seriam então, a partir de 2000, encaminhados forçosamente à reencarnação em mundos mais atrasados, de expiações e de provas aspérrimas, ou mesmo em mundos primitivos, vivenciando ainda o estágio do homem das cavernas, para poderem purgar os seus desmandos e a sua insubmissão aos desígnios superiores. Chico Xavier tinha conhecimento desses mundos para onde os espíritos renitentes estariam sendo degredados. Segundo ele, o maior desses planetas se chamaria Kírom ou Quírom.

O próprio Emmanuel, através de Chico Xavier, respondendo a uma entrevista já publicada em livro nos diz que as profecias são reveladas aos homens para não serem cumpridas. São, na realidade, um grande aviso espiritual para que nos melhoremos e afastemos de nós a hipótese do pior caminho.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

2012 - O Que os Governos Escondem?


O que os governos estão escondendo
sobre 2012?

Veja


"Bunkers sob as montanhas e
como o Sistema Financeiro
Internacional" entrará
em colápso + Provas... "
Amigos de sempre... Quando o sol nasce todos os dias fulgurante e belo igualzinho como sempre... O friozinho da manhã  nos dá neste inverno aquela sensação de 
“normalidade”...  
Neste estado de paz e luta do dia a dia, desarmamos nossos espíritos para as realidades espirituais e focamos apenas nossa meta principal neste mundo que não é ganhar dinheiro; é ganhar o mundo! É poder comprá-lo! Elegemos o mundo material nosso Deus. É “TER” e não “SER”!... Esquecemos de viver e saímos em busca do “Primeiro Milhão” para adquirir as ilusões que o mundo nos proporciona: Diversão, viagens, diversão e restaurantes; diversão e sexo promíscuo; diversão e drogas de todos os tipos, luxo, requinte, conforto!


Esquecemos de viver também. outra realidade. Existe uma realidade espiritual. Entretanto, não queremos nos fazer acreditar e nem somos contra todas as coisas boas que a vida material proporciona, muito pelo contrário:

Somos contra os excessos e exageros do
“Eu contra TUDO”=Dinheiro!

Pois é, amigos... Passado o susto com essa quantidade de terremotos, tsunames e vulcões explodindo "como nunca antes na história deste planeta”, logo nos esquecemos desses pequenos inconvenientes... Imediatamente continuamos a mesma vidinha: Engarrafamentos, corrupção no governo, jogo da seleção, ameaça do mundo financeiro mundial quebrar... (e vai, podem esperar de pé)! No mais, tudo parece normal!


Amigos, não se enganem... Fiquem alertas!

Os acontecimentos virão assim como o terremoto que assolou o Japão: De repente! Mas fiquem tranqüilos, pois antes disso, perderemos  primeiramente o mundo financeiro e depois o resto virá numa seqüência avassaladora!

Quando os primeiros pilares da economia mundial começarem a cair, os papeis das Bolsas de Valores de todo o mundo despencarão a níveis próximos do ZERO. Portanto se você acredita pelo menos um pouco, e não quer perder seus recursos, faça investimento em OURO!
Ele sempre terá valor, sobretudo numa hora dessas. Os judeus, durante a 2ª Grande Guerra Mundial fizeram isto e puderam imigrar (fugir) para outros países, levando o seu “capital-ouro” na mão!

Contudo, os governos sabem o que está por vir e estão se preparando. Estão construindo proteções para as elites e os políticos. Já sabem disso há mais de 10 anos. Eu comentei que haveria de apresentar somente provas a vocês. Estou alocando abaixo, dois links, que vêm mostrar como todos os governos do mundo estão se preparando. Desde a quebradeira financeira para até as manifestações violentas do sol que provavelmente
abrasará o “hemisfério norte do planeta", isto, segundo dados secretos da NASA.


A propósito: Sabem quanto os governos do mundo devem? Ou deviam até 31 de dezembro de 2010?... A astronômica quantia de 34 trilhões de dólares! E agora toda essa crise financeira na zona do euro! Aja equilíbrio embora tudo tenha um limite! Estamos em cima desse limite!


Sabem quem são os maiores credores dos Estados Unidos?

Segundo a revista “PIB”, editada pela por Nely Caixeta, são apenas 3 países, um Conglomerado... E Bancos do Caribe, a saber:


Em bilhões de dólares em 31 Dez 2010:


1º China............................... 740 bilhões

2º Japão............................... 635 bilhões
3º Conglomerado de Países
Exportadores de Petróleo..... 186 bilhões
4º Bancos do Caribe............. 177 bilhões
5º Brasil............................... 133 bilhões


O total da dívida americana entre estes 5 primeiros + outros países + o povo americano que compra “títulos do governo americano” é de 14 trilhões de dólares!!! Quase metade da dívida mundial!

Alguém me pergunta: A china e o Japão que mais fundos têm aplicados nos EEUU porque não os tiram de lá sabendo de todos estes acontecimentos? E a resposta é muito simples: Tira-se de lá e leva-se para onde? Esse dinheiro chamado "dólar", assim como as outras moedas do planeta não valerão nada quando tudo isto acontecer! Além disso, dizemos que todos os países do mundo devem, incluindo o Brasil, a Alemanha, a Bolívia... É daí que vem esse valor absurdo de 34 trilhões de dólares. Os países estão sem fôlego. O desequilíbrio está a olhos vistos!

Como se chegou a isto?

01. O consumismo desenfreado


02. Créditos fáceis para aquisição de bens de  consumo


03. O incentivo irresponsável às compras através da massificação da 
propaganda

04. Ganância dos bancos (eles também tomam muito dinheiro dos 
governos)

05. Ganância dos governos (para pagar os bancos e os títulos de 
empréstimos)

06. Guerras trilhonárias


07. Investimento em (criação) de novos armamentos.


08. Comércio “legal” de armas no mundo todo (Compra de armas pelos 
governos)

09. Corrupção em todo o mundo em todos os níveis


10. Desperdício de quase tudo



Este é o clube dos 10 que irá quebrar o mundo financeiro. Só para se ter uma idéia imagine algo que você não sabe: No Brasil, os bancos para operarem levam praticamente 1/3 do produto interno bruto do país, ou seja, perto de 1 trilhão de reais! Veja só 1/3 de tudo que é produzido no Brasil vai para “operar a máquina bancária”. É por isso, que quando aparecem nos noticiários seus lucros, os locutores informam a notícia com uma “ponta de orgulho”: As empresas brasileiras diante do mundo são super eficientes:
Somente o Unibanco-Itaú teve um lucro líquido em 2010 de 13,3 bilhões de reais. Foi o que mais lucrou! Depois vem bem próximos, o BB, o Bradesco e os demais. No ano, juntando-se todos os bancos no Brasil, seus lucros líquidos beiram os 100 bilhões de reais. O cidadão brasileiro, esperto que é, se enche de orgulho, mal sabendo ou entendendo que parte do que ele produz também vai para os bancos engordarem seus lucros.

Se uma fábrica pede empréstimo, quem paga é você quando adquire o produto dela, entendeu?

No Brasil, por exemplo, o abuso exorbita qualquer limite para um país do 3º mundo: Dispêndios financeiros de 4,9% do PIB em 2010, por exemplo, equivalem a algo como R$ 172 bilhões, mais de cinco vezes os R$ 34,1 bilhões investidos pelo governo federal em 2009, ou 13 vezes os R$ 13,1 bilhões previstos para o orçamento do “Bolsa Família” neste ano.

Meus amigos, com 172 bilhões só para pagar juros da dívida interna dariam para: Imagine, por exemplo, que uma casa popular de boa qualidade com água encanada, luz e esgoto valha 35 mil reais. Vejamos: em 1 ano, com 172.000.000.000,00 /35.000 = dariam para ser construídas 4.914.286 ou sejam, 5 milhões de casa dignas. Teoricamente, resolveríamos em 1 ano apenas, o problema de moradia no país, (as favelas desapareceriam), sem contar com os empregos que gerariam e o aquecimento de muitos setores industriais envolvidos na construção civil... (Isto é uma hipótese. É claro que não se conseguiria executar em 1 ano todo este trabalho)!... Dariam para construir metrôs decentes (sob a superfície e com ótimas estações) R$ 200.000.000,00/km em média (Já incluído aqui as roubalheiras normais do Brasil, pois o custo real daria para ser em média, 100 milhões por Km). Com os 172 bilhões daria para construir 860 km de METRÔ, acabando com os engarrafamentos das grandes cidades do Brasil! Olhem, esses 172 bilhões tem que ser recolhidos todos os anos pois o governo em vez de pagar também o principal, faz o contrário: Acumula mais empréstimos. Observem que este valor é só para pagar os juros!

Mas por que estou narrando isto? Só para mostrar porque a miséria graça o planeta! A má administração em todo mundo privilegia os ricos que podem sobrevoar de helicóptero as grandes cidades... Está tudo errado! Há de se ter que zerar este sistema e recomeçar tudo de novo e certo!

Estes crimes acontecem praticamente no planeta inteiro!...

Bancos do Caribe! Ali só tem dinheiro de corrupção como comércio de armas, tráfico de drogas, de mulheres, de animais silvestres, de órgãos humanos, jogo ilegal, roubo dos governantes e seus asseclas... Tudo de ilegal e de ruim vai parar ali! E ali só tem dinheiro sujo e maldito. Estes bancos do caribe (bancos de fachada) emprestam seus recursos de depósitos para o governo americano: US$ 177 bilhões... Compreendem agora? O mundo do crime acumula só ali no Caribe US$ 177 bilhões. Há outros paraísos fiscais criminosos no mundo!

Agora vamos imaginar uma coisa: Uma catástrofe nos Estados Unidos. Pronto! Todo mundo que tem dinheiro lá vai perdê-lo. Adeus poupança do Brasil, China, Rússia, "Grandes Traficantes de Drogas"...; e etc. - Será uma recessão como nunca se viu antes!...

Imagine só:

Se a Grécia, um país anão europeu está “cai, não cai” e balança o resto do mundo, imagine só se quebra ou se afunda uma parte deste poderoso USA? É assim mesmo que a coisa vai começar!... Não duvide das contas que informei. Estão certas! Não informei outras fontes de renda de bancos entre elas a sua conta bancária, o seu cartão de crédito, os títulos de cobrança, os seguros e centenas de outros (produtos) como dizem os bancos, onde muitas vezes está o seu investimento. Eles ganham até quando dormem ou quando estão fechados!...


Hoje falei um pouco de como o dinheiro vai sumir no ralo das tempestades de 2011 (criadas pelo próprio homem) e no ralo das catástrofes de 2012.

Quero também dizer que os governos não estão preocupados que o sistema financeiro quebre porque eles já sabem que vai quebrar de qualquer jeito. Com catástrofe ou sem!... O negócio agora, (e para quem acredita ou tem os dados dos cientistas e agências importantes na mão) é fazer bunkers na rocha da montanha e para baixo se enterrar, bem lá no fundo do planeta e viver como tatu!

Colocarei aqui futuramente o bunker que o artista Tom Cruise está construindo... Aliás, todos que tem dinheiro em todo o mundo estão fazendo a mesma coisa!

Vamos agora aos fatos presentes: Os links que anunciei:

1-2012 Os bunkers do governo – Eles estão se preparando

2- NASA esconde evento catastrófico

Na semana que vem, falarei um pouco de “se o mundo está em paz ou em guerra”! O que você acha?

Um grande abraço a todos.

Ivan Varella