Nibiru

Nibiru
Órbita de 3.600 anos

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Como Ficará a Terra em 2013!

Nesta postagem vamos apresentar os MAPAS da nova geografia da terra, notadamente o Brasil. Estes mapas foram desenvolvidos por médiuns e sensitivos e que podem conter erros. Portanto, não são inteiramente confiáveis. Existem centenas e centenas de mapas com previsões da nova geografia. Contudo, busquei os que mais batem com os meus sentimentos, ou seja, com a minha sensibilidade espiritual. Assim, apresentarei somente os que sinto mais próximos dos acontecimentos futuros.

Tsunamis Globais
Há muitas teorias, premonições e sentimentos de médiuns ou pessoas comuns sobre o que acontecerá em 2012. A verdade é que há um sentimento generalizado de que um grande acontecimento na forma de cataclismos abalará o nosso planeta. Todas as religiões estão prevendo estes acontecimentos como também a ciência, os governos e a essa altura, até os céticos estão temerosos, pressentindo que há algo no ar! Seria o pensamento coletivo? O fato é que estes sentimentos estão generalizados em todos os continentes, em todos os povos!

O que poderá causar isto?

Ejeção de Corona Solar
Segundo informações, antes secretas e agora confirmadas do setor de pesquisa da NASA, dão conta de que em 2012, devido ao alinhamento do sol e sua corte de planetas, incluindo a terra com o centro da galáxia, acarretará ao sol distúrbios extraordinários. Nosso sol estará nessa ocasião no período de “Maximum Solar” quando de 11 em 11 anos o mesmo aumenta a sua atividade chamada de “explosões solares” quando as “manchas solares” são mais proeminentes. Esta atividade, estimulada pelo alinhamento fará com que o mesmo tenha um comportamento fora do comum.

Suas explosões serão tão potentes, que uma parte da “Massa Coronal”, ou seja, parte da atmosfera flamejante do sol será expelida e lançada em direção à terra. Este material altamente energético virá contra o “campo magnético da terra”. Nosso campo magnético tem limites para suportar estas manifestações solares.

 Aurora Boreal
Normalmente o sol lança esta energia em nossa direção e para todo o sistema solar a qual tem o nome de “Vento Solar” e que é vista, sobretudo nos pólos do nosso planeta como "A Aurora Boreal". Mas desta vez, por se tratar de grande quantidade de energia, o campo magnético da terra não suportará este embate e poderá sofrer um colapso. O mesmo poderá se romper, deixando entrar por instantes, parte dessa energia na atmosfera da terra. Isso acontecendo em alguma parte do planeta, esta região poderá sofrer danos inimagináveis porquanto poderá “abrasada”.

Grande parte dessa energia não poderá ser defendida pelo campo magnético. O núcleo de ferro do nosso planeta que é formado de uma massa coesa e líquida de ferro e níquel a 5000° centígrados, gira no centro da terra, criando dessa forma nosso campo magnético o qual nos defende das radiações solares, na forma de “Vento Solar” ou de eventuais “Massas Coronais”.  Este núcleo por estar em equilíbrio com as forças que compõe o status da terra, (temperatura e pressão), recebendo este choque energético, poderá não suportar!

Campo Magnético da Terra


A energia excedente que eventualmente possa vir em altas radiações haveria de provocar danos que assolariam o planeta, através da ativação de inúmeros vulcões simultaneamente (devido ao aquecimento repentino das massas oceânicas e a agitação das águas), causando tsunamis e outros danos extraordinários.  

 Esta é uma breve idéia do que o sol poderá nos proporcionar em 2012. Sabemos que as regiões ao sul do planeta serão preservadas neste processo, mas não deixarão de sofrer com tsunames, calor e chuvas torrenciais. O céu naturalmente se tornará negro devido ao lançamento de cinzas vulcânicas. Todo este processo ira durar pouco tempo, mas o suficiente para fazer perecer grande parte da humanidade e aniquilamento da flora e fauna. O que restará em 2013 eu irei apresentar abaixo, através dos mapas anunciados acima. Continuamos afirmando que o Brasil em quase que sua totalidade será preservado, excetuando a sua faixa litorânea que sofrerá muito com estas manifestações telúricas.

Antes que aconteça todo este processo, as comunicações em todo planeta serão anuladas através de um “blackout” generalizado. Os satélites de comunicação serão grandemente prejudicados e não mais estarão em condições de transmitir sinais de TV, GPS, celulares, internet e etc. Assim, o mundo altamente dependente das comunicações modernas através de satélites verá seu sistema de comunicação e orientação varrido, indisponível para o uso.
Campo Magnético da Terra
Rádios de comunicação (tipo Walk Talk) continuarão a funcionar localmente assim como transmissão de TV local através de sinais de rádio emitidos por antenas plantadas nas cidades. As informações acima são apenas um retrato do que poderá acontecer mais ou menos intensamente.

Apresentamos abaixo os mapas como anunciados. Os comentários foram por mim.

América do Sul

America do Sul por GM Scallion
Nesta versão, elaborada por Scallion vemos a oeste da América do sul novas terras.

Grande parte da Amazônia brasileira será inundada e todo o litoral brasileiro assim como grande parte da Argentina ficarão submersos.



Pode-se observar que a água chegará a Minas Gerais.

Este mapa bate com vários outros os quais apresentarei a seguir e ressaltando seus autores.

A versão abaixo se assemelha à anterior, porém mais dramática quanto à Argentina. Veja...


Versão de Gordon Michel
Pelo que podemos ver, a Argentina perde mais de 50% do seu território. O Uruguai praticamente desaparece do mapa e o sul do Chile, a parte mais habitada, idem. Quanto ao Brasil, mostra que perto de Belo Horizonte haverá mar! Outros países do nosso continente a noroeste também muito sofrerão. Colômbia, Venezuela, Peru, Equador e até a Bolívia. No extremo sul, vemos que a região polar, o continente antártico se revela na sua totalidade.

A seguir, veremos a América do Norte
e América Central.

Podemos observar abaixo, uma situação muito dramática em todo o continente norte-americano. Todo o leste do Canadá assim como o leste dos Estados Unidos ficará submerso.

América do Norte
Esta região é a mais populosa dos dois países. O oeste também ficará submerso. Quem conhece bem geografia, sabe que Otava, Nova York, Washington, Boston, assim como o Estado da Califórnia com Los Angeles, São Francisco irão submergir. O México perderá mais de 50% do seu território. Da America Central, nada sobrará. Surpreendente é que a sudeste, pequena parte das terras que pertenceram à Atlântida ressurgirão, assim como as terras a oeste que foram o antigo continente de “Mú” ou Lemúria, também ressurgem.

Vejam esta outra concepção dos Estados Unidos

EUA - De Gordon Scallion

A Europa

A Europa perderá 90% do seu território, ou seja, quase nada restará do “velho continente”. Restará boa parte do território português e parte da Espanha.

O Leste Europeu que compõe a velha Rússia, e muitos países que foram satélites da União Soviética estarão submersos. Pelo que se vê no mapa, pouco podemos dizer ou analisar, pois será catastrófico para os europeus. Pouca coisa restará da Inglaterra ou da Itália. Outra curiosidade é se observar que a “outra ponta” da Atlântida surgirá a oeste de Portugal e também a noroeste da Europa, no Círculo Polar Ártico se elevarão novas terras. Observem!... Este mapa tem alta definição. Você poderá copiá-lo e salvá-lo em seu computador para aumentá-lo e visualizar melhor a situação da Europa.

Apresentamos abaixo, um mapa detalhando mais o norte da Europa. Veja:

Realmente grandes extensões de terras do antigo Continente Hiperbóreo irão surgir novamente e se ligarão à Groelândia.  Quanto à Europa, o seu continente será o que mais sofrerá no planeta, pois praticamente desaparecerá do mapa!
 Europa - Norte e Noroeste


Realmente grandes extensões de terras do antigo Continente Hiperbóreo irão surgir novamente e se ligarão à Groelândia.  Quanto à Europa, o seu continente será o que mais sofrerá no planeta, pois praticamente desaparecerá do mapa!


A África

O continente africano apesar de sofrer muito, será bem preservado em comparação com os continentes do norte do globo. Interessante se observar que as áreas mais secas, desérticas da África são as que submergirão.





A África e o Oriente Médio


O Oriente Médio

O Egito assim como o Irã, Líbia serão bem preservados, mas o mapa mostra que países como Líbano, Israel, Qatar, Tunísia simplesmente sumirão do mapa. A Arábia Saudita Jordânia, Oman, Síria, Argélia perderão a maior parte dos seus territórios.


A Índia e Indonésia

A Índia será muito preservada em termos territoriais, bem mais que o Brasil. Somente sua parte litorânea será afetada. Já as Filipinas e a Indonésia, sumirão do mapa.


A China e países adjacentes

A China perderá mais da metade do seu território. Cidades mais importantes do sul da China irão submergir. O Japão não existirá mais no planeta terra. Sua submersão será total!








Austrália e Nova Zelândia
Austrália e Nova Zelândia
Austrália e Nova Zelândia
 
O Continente Australiano perderá em todo o seu contorno a orla marítima. Sidney e Camberra irão submergir. Por outro lado, A Nova Zelândia terá em seu entorno mais terras que se elevarão. Este pais ganhará 6 vezes o seu território em terras novas.

A Rússia

Este país perderá parte substancial do seu território, mais especificamente a sua parte européia e a mais habitada.

A Rússia

A região mais ao sul perto do Mar Cáspio estará preservada assim como a Mongólia.

E agora veremos algumas versões do mapa-múndi:



1 - Mapa-Múndi de Lori Toyle


Esta versão se assemelha muito à situação dos mapas regionais apresentados. A América do sul apresenta os países andinos e a Argentina bem preservados, mas a situação do Brasil é bem semelhante à do seu mapa regional. A oeste da América do Sul, o continente de Mú se apresenta bem maior. A América do Norte continua apresentando neste mapa a mesma situação de seu mapa específico. A África está bem mais preservada tendo submergido a sua parte leste, oeste e a norte, a Europa se assemelha demais ao seu mapa detalhado acima, tendo praticamente desaparecido sob as águas. Este mapa preserva bem mais Portugal e Espanha assim como parte da Itália. Tanto a Rússia e a Índia estão mais intactas, mas a China perde a sua região sul.

 2 – Mapa-Múndi de Trigueirinho


O mapa-múndi de Trigueirinho é totalmente semenhante aos mapas regionais apresentados acima exceto a Lemúria ou Mú a oeste da América do Sul. Nesta versão o continente se apresenta muito maior e se assemelha à versão de Lori Toyle.

3 – Mapa-Múndi Genérico


Temos ainda outro mapa de autoria desconhecida. Este mapa retrata a situação bem mais branda do que os demais. Contudo, o comum entre eles é quando se trata da Europa, todos são unânimes em mostrar uma devastação generalizada naquele continente.  Nesse mapa, a América do Sul e o Brasil notadamente pouco sofrem, excetuando a Argentina a qual praticamente submerge assim como a parte norte e noroeste. Observe que a América Central, simplesmente é tragada pelos oceanos. A América do Norte também, excetuando o norte do Canadá. A África nada sofre o que é altamente improvável, de acordo com estudos que convergem para a mesma informação de que a África seria muito devastada. No mais, a China parece quase que inteiramente preservada enquanto que a Austrália, antes, quase que intacta, sofre neste mapa severa devastação! O mapa não apresenta nenhuma terra que se elevou ou ressurgiu!

Minhas impressões quanto a Europa.

Há muitos anos estudo profecias. Desde a década de 70 comecei a realizar estes estudos abrangendo informações de muitos profetas, videntes, muitos dos quais pouco se ouviu falar, mas que suas visões eram tão consistentes quanto Nostradamus ou Edgar Cayce e outros famosos. Entretanto, eu nunca li ou ouvi relatos de acontecimentos tão dramáticos previstos para a Europa. Escrevendo este Blog e ainda estudando os acontecimentos, deparei-me com a situação da Europa pelos diversos mapas, entre eles, muitos outros que não foram aqui publicados. Em mim, houve um misto de incredulidade e consternação... Isto me chocou verdadeiramente, pois apesar das incertezas como ser humano que sou, de ter limitações como qualquer outro ser que pense e respire; aquele sentimento de temor e piedade se apossou de mim. Foi algo como aquelas cenas drásticas vistas por todos nós quando dos tsunamis que assolaram o Japão em 11 de março deste ano!... Para nós foi doloroso visualizar aquelas cenas tão bizarras quanto dramáticas que se abateu sobre o povo japonês.

As profecias foram dadas ao homem para que os mesmos antevissem estas possibilidades e as modificasse reformando, sobretudo a sua atitude egoísta e agressiva de forma coletiva. Mas não é isto que se vê e o mundo se tornou pior e tenebroso. Haveremos então de enfrentar este destino tão chocante? Só Deus o sabe.

C
onclusão
:

Meus amigos, pelo sim ou pelo não, devemos nos prevenir. Contudo sabemos muito bem que cada um tem sua “sina”. Fiquem atentos a esta “calmaria”... Às vezes, quando nos julgamos mais prevenidos é que as coisas nos acontecem. Assim nos resta entregar nossos destinos na Mão de Deus. Vamos pelo menos trabalhar para merecemos reencarnar neste planeta que já sabemos será maravilhoso.
Quanto aos mapas acima, eles não são inteiramente confiáveis, mas com certeza estão muito perto do que será nossa realidade no ano de 2012. Como mencionei acima, é claro que mesmo que eu não quisesse acreditar, chocou-me a situação da Europa. Eu já sabia sobre os Estados Unidos, o Brasil e Japão desde década de 80, mas nem desconfiava que a Europa seria tão devastada. Sabe-se com certeza que a região mais segura no Brasil hoje, é no Triangulo Mineiro perto de Brasília. Também sabemos que na região fronteiriça entre Minas e Goiás, a poucos quilômetros de Brasília, haverá uma área que será destinada a refugiados de outros países. Para lá serão transferidas grandes levas de povos do leste europeu como Rússia, Ucrânia, Bielo-Rússia, Lituânia, Letônia, Estônia e países escandinavos.
Não sabemos se estas águas recuarão ou serão permanentes. No caso da última hipótese, não temos resposta e nem entendimento de como o litoral brasileiro iria afundar. Talvez pelo derretimento total das geleiras polares? Ou seria um meteoro que se precipitaria em pleno oceano? Fica uma incógnita e estamos abertos para receber informações pelo email:


Em visões que tive na década de noventa, vejo-me nessa região perto de Paracatu-MG, fronteira com o Estado de Goiás, justamente na BR 040. Na próxima postagem colocarei este mapa para vocês e maiores explicações de como sei disso e ainda como estes povos do leste europeu conseguiram chegar neste lugar tão longínquo de sua pátria e tão ermo. Não foram poucas pessoas, mas sim, milhares delas. Lá não tem “campo de aviação”, ainda mais para desembarcar tanta gente. Além disso, informo que vieram no sentido (Belo Horizonte – Brasília) para poucas centenas de metros perto do Rio São Marcos.
Pesquisem, estudem busquem mais a verdade. Todos nós fomos avisados desses acontecimentos antes de nascer. Aceitamos todas as condições. Leiam outras postagens anteriores do blog para entenderem melhor.

Saudações a todos.

Ivan Varella

 

2 comentários:

  1. Quando postamos a situação acima referente a "Como será geografia do planeta terra em 2013", ainda não tínhamos conhecimento de que Nibiru já estava aqui dentro do Sistema Solar alterando as órbitas dos planetas. A nossa próxima postagem foi antes enviada (em junho passado) por e-mail para mais de 300 pessoas. Agora em setembro de 2012, estamos acondicionando a mesma neste Blog. É uma reportagem completa e praticamente conclusiva. Não íamos postá-la, mas por insistência de muitos correspondentes estamos fazendo isto agora.

    Ivan Varella - Setembro de 2012

    ResponderExcluir
  2. Desastres naturais nao sao catastrofes, mas sim a terra se recuperando de seculos de castiggos,sim ela esta doente, sua cura será eminente no ano de 2013, um dos motivos de tais acontecimentos sera pela passagem de nibiru proximo a terra. que alterará sua rotação e não sua polaridade como os cientistas da materia dizem...mas a principal mudança será a da humanidad! esqueça sofrimentos raciocinem, esta para surgir uma nova raça gigantesca na terrra dotados de altissimos dons...o planeta ficará bem, preocupem com seu eu superior para podem fazer parte desta nova era!

    ResponderExcluir