Nibiru - 2025

Nibiru - 2025

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

N i b i r u, O Segundo Sol - Junho de 2012


 Um Pouco de História 

 Supertelescópio IRAS 
O primeiro registro do misterioso objeto no espaço apareceu em 1983. O recém-lançado satélite IRAS [Infrared Astronomical Satellite ou Satélite Astronômico Infravermelho] foi o pioneiro na descoberta. A notícia foi dada pelo jornal Washington Post: 

 Nibiru visto pelo IRAS 

“Foi encontrado, por um telescópio em órbita da Terra, um corpo celeste tão grande quanto Júpiter, que faz parte do nosso Sistema Solar. Ele estaria na direção da Constelação de Órion”.




Em 1992, veio a confirmação da descoberta pelo cientista Robert Harrington, então diretor do Observatório Naval dos Estados Unidos.

Ele diz textualmente: “A massa deste corpo celeste é quatro vezes maior do que a da Terra e trata-se, provavelmente, de uma estrela anã marrom, cuja órbita é extremamente elíptica”. Isto é o que se sabia na época.
 Nibiru dentro do Sistema Solar 
Em 1992, os sinais ficaram mais precisos. Um informe da NASA dava conta de que “desvios inexplicáveis nas órbitas de Urano e Netuno apontavam para um grande corpo fora do Sistema Solar, cuja massa era quatro a oito vezes a da Terra, numa órbita extremamente elíptica e a mais de 11 bilhões de quilômetros do Sol”. Estava confirmado que este bólido celeste era real, mas seria este corpo, o mesmo apelidado de Planeta X, o mesmo Nibiru previsto pelos sumérios na antiguidade?
 O Destruidor 



Sim, é o mesmo objeto que foi revelado pelo estudioso de civilizações antigas Zecharia Sitchin em suas obras. Da mesma forma, a Bíblia Kolbrin, escrita pelos egípcios após o Êxodo e pelos celtas após a morte de Jesus, oferece extensos informes históricos sobre as andanças deste planeta. Os egípcios o chamavam de O Destruidor, confirmando os Evangelhos. Os druidas, antepassados dos celtas, o chamavam de O Assustador ou O Apavorante.

Hoje, há dados concretos da existência de Nibiru. Astronomicamente denomina-se “perturbação” a alteração da órbita de um planeta pela interação gravitacional de um ou mais corpos celestes.

Os astrônomos descobriram perturbações na órbita de Saturno, e isso levou à descoberta de Urano, em 1781. Em seguida, perturbações da órbita de Urano levaram à descoberta de Netuno, em 1846 apenas por cálculos matemáticos. E, então, apareceram perturbações da órbita de Netuno, o que foi possível prever que Cinturão de Asteroides Órbita de 3600 anos terrestres Nibiru – Primeiras Imagens Foto NASA deveria existir outro planeta além de Netuno. No início do século XX, Percival Lowell, fundador do Observatório Lowell, em Flagstaff, Arizona, começou a procurar o corpo que perturbava a órbita de Netuno. Catorze anos após sua morte, em 1916, seu assistente Clyde Tornbaugh descobriu Plutão. Por um curto período, o novo corpo foi classificado como planeta, embora a Lua seja uma vez e meia maior do que ele.
 Nibiru - Primeiras Imagens
 Foto NASA 
Há seis mil anos atrás, os Sumérios que se miscigenaram com o povo Acádio, conheceram um planeta que denominaram Nibiru: (termo em acadiano que significa “Cruzador” ou “O que cruza”). A órbita excêntrica e muito extensa de Nibiru faz com que o planeta ígneo passe milênios totalmente invisível à observação. Um ano de Nibiru corresponde a 3 mil e 600 anos terrenos.

Entre 1983 e 1984, o IRAS – “Infrared Astronomical Satellite” ou Satélite Astronômico Infravermelho, produziu observações relacionadas a um décimo planeta. Em 1992 novas descobertas foram publicadas sobre um planeta a mais no sistema, denominado “Intruder - Planeta Intruso”. Os cientistas começaram, então, a confrontar os dados da astronomia com as traduções de Zecharia Sitchin, em especial, a tradução do documento Enuma Elish, que contém a história da formação deste sistema solar. São anais muito antigos que falam de um planeta do tamanho de Urano chamado Tiamat, cuja órbita se situava entre Marte e Júpiter.

Cinturão de Asteroides
O grande planeta-estrela Nibiru foi capturado pela força gravitacional do sistema solar e sua entrada no conjunto causou anomalias nas luas dos outros planetas. Segundo lendas históricas atribuídas aos Sumérios, Nibiru colidiu com Tiamat e enormes fragmentos entraram na órbita da Terra. O restante destes fragmentos formou o conhecido “Cinturão de Asteroides” situado numa grande faixa do espaço entre Marte e Júpiter. 

O interesse de antigos e contemporâneos por Nibiru decorre de uma questão muito prática. Os relatos arqueológicos são claros:


 Órbita de 3600 anos terrestres 
A passagem deste planeta a cada 3 mil e 600 anos nas proximidades da Terra produz efeitos sensíveis na realidade ambiental; catástrofes são desencadeadas. A passagem de Nibiru é, possivelmente, a causa da mudança nos polos da Terra, dos regimes das marés, dos padrões climáticos, dos desvios da órbita e choque com asteroides que são arrastados pelo "intruso". Nibiru pode ter provocado, por exemplo, a extinção da vida em Marte, o dilúvio de Noé ou o fim da época dos dinossauros arrastando na direção da Terra gigantesco asteroide que acabou colidindo com o nosso planeta há 65 milhões de anos atrás.

Foi por volta de 2002, relatos não precisos, (isto porque esta informação é segredo de estado dos governos) dão conta de que Nibiru entrou no âmbito do Sistema Solar, ou seja, quando ele tinha uma distância equivalente à de Plutão ao Sol (relativamente à influência do seu campo Magnético). À medida que se aproximava mais, sua influencia foi intensificada sobre os planetas externos do nosso sistema, (gigantes gasosos). Órbitas e eixos magnéticos assim como as das suas luas, Nibiru mexeu com todos estes eles. Hoje se tem os seguintes dados:

01. O Campo Magnético de Nibiru penetrou no âmbito do Sistema Solar por volta de 2002. (Somente o Campo)!
 Telescópio BICEP na noite de Inverno Polar 
02. À medida que se aproximou do sol, aumentou a sua velocidade.
03. A inclinação orbital de Nibiru é cerca de 35º graus em relação à eclíptica solar, ou seja, 35º relativamente ao eixo do sol. Quando Nibiru atravessa nosso sistema solar em movimento retrógrado (sentido oposto em relação aos demais planetas) gera gigantescas e generalizadas perturbações electromagnéticas que afeta os corpos celestes próximos.
04. Nibiru é 5 vezes  Júpiter. É cerca de 6.500 vezes maior que a terra.
05. É altamente massivo.
               
Telescópio BICEP da NASA de US$ 751 
milhões,  construído no Polo Sul e
inaugurado em 2007 para observar 

a chegada de Nibiru.
06. À medida que Nibiru aproximou do nosso sistema solar interior, ele acelerou devido à gravidade solar passando por debaixo da eclíptica solar, (polo sul do Sol), e durante o seu contorno que ele passará por cima da eclíptica num ângulo de 30 graus ascendente sobre o polo norte do sol. Logo ele veio por baixo, por isso podia-se fotografá-lo a partir do Polo Sul.
07. Sabendo disso há muitos anos, os Americanos construíram um Observatório Astronômico gigantesco no Polo Sul somente para acompanhar a chegada dNibiru! Isto era segredo  até bem pouco tempo – O BICEP.
08. O campo magnético de Nibiru representam 8 u.a. (obs.: uma unidade astronômica equivale à distância média da terra ao sol, ou seja, 150 milhões de quilômetros. Portanto, 8 u.a. é igual a 1.200.000.000 Km ou um bilhão e duzentos milhões de quilômetros. Representa um pouco menos da distância entre o sol e Saturno. Saturno está distante do sol cerca de 1.429.400.000 km ou (9,54 u.a.)
09. É importante ter estes dados em mente para se ter ideia da capacidade deste objeto de influenciar vários planetas ao mesmo tempo, ainda que se encontre tão distante deles.
 Nibiru – Altamente Massivo 

10. O campo magnético de Nibiru é 41,3 vezes mais potente do que o de Júpiter!
11. Nibiru não é um planeta. Antes de tudo, é um sol de pequenas proporções, uma estrela “anã marrom ou vermelha” e que forma um sistema planetário. Nibiru possui 7 planetas que giram em torno de si.
12. Sua influência sobre a terra foi de forma suave até então.

 Porque do Segredo Oficial sobre o Nibiru! 

 Órbita de Nibiru tem inclinação de
 35º com relação ao eixo solar. 
A resposta é óbvia. Nenhum governo responsável no mundo irá dar informações a respeito. Os governos precisam esconder o máximo possível estas informações porque os povos entrariam em pânico total e incontrolável. Os países seriam ingovernáveis. Haveria todo tipo de convulsão e histeria coletiva propagando “à velocidade da luz”, para todos os cantos do planeta. Seria o caos total! As populações teriam que ser abatidas pelos exércitos para haver ordem. Haveria lei marcial com toque de recolher das populações. Ainda assim, haveria saques, assassinatos, estupros, seria impensável. Os hospitais ficariam lotados e muitos morreriam de infartos AVCs e assassinados por causa do terror e do pânico, e dos terroristas de momento!...

Nibiru e seus 7 planetas  ou luas  
quando penetrou dentro do  Sistema 
Solar .  Foto Spitzer space telescope 
 Infrared - NASA
Os governos sabem que algo terrível vai acontecer, mas eles não têm a dimensão do que pode ser. Os governos trabalham com fatos reais, com dados fornecidos pelos cientistas especializados e pelas agências de informação. Eles não podem contar com “profecias”, por mais criveis que elas sejam. A realidade dos fatos vem, sobretudo, dos observatórios astronômicos e mais ainda da NASA que agrega grande quantidade de informação a respeito desde 1983. Entretanto, a própria NASA não tem capacidade de prever os acontecimentos futuros em função da influência dessa estrela que ora orbita o nosso sol. Entretanto ela deu um alerta em seu site convocando a população de seu país e, por conseguinte de todo mundo, a se preparar para “algo”. A fazer um Kit de Emergência.

Assista: (Alerta da NASA) 



Não espere que te informem alguma coisa como estamos colocando aqui.

Muitas cadeias de TV no mundo todo e em diversas ocasiões informaram sobre esta estrela como a CNN internacional, a BBC de Londres entre outras. Eis os links abaixo, assistam!

(Alerta CNN)



(Reportagem de TV)

Nibiru visível da Antártica 2012



--------------------------------------------------------------------------------

(Funcionário da NASA – Fala sobre Nibiru)




--------------------------------------------------------------------------------


(Reportagem da TV Russa) 





--------------------------------------------------------------------------------


(Pesquisa Binária, Coast to Coast com George Noory).





--------------------------------------------------------------------------------


(Site Russo)







--------------------------------------------------------------------------------



Muita informação tem sido obtida nos canais da TV fechada que produziram documentários sérios como o canal “National Geographic”, “Discovery Channel” e o “History Channel”, todos baseados nos Estados Unidos e que podem ser acessados aqui no Brasil. Infelizmente também há muita especulação e fraudes dos descrentes para brincar e/ou aterrorizar.

Os americanos são o povo mais preparado do mundo para este acontecimento que se aproxima; cerca de 40% da população, além dos australianos e dos indianos. No Brasil, apenas 5% da população está informada a respeito e de alguma forma se prepara para o evento.

Estamos preparando um Kit de fuga. Alertamos por cautela, que não devem se aproximar do litoral no Brasil ou de qualquer litoral do planeta. No caso de fuga por qualquer eventualidade dentro do Brasil, é em direção ao oeste, mais propriamente em direção a Brasília. Sabemos que Belo Horizonte é Zona de Salvamento, mas não temos tanta certeza dessa informação. Por isso numa eventual necessidade, corram para as montanhas e se fixem em lugares altos acima de 1000 metros. Evitem o sol. No nosso caso, o Kit que vamos propor é para 72 horas.

Não colocarei aqui dados místicos. Estudo estes acontecimentos desde o final da década de 70, por meios místicos. Portanto, por se tratar algo de foro íntimo, só tratarei do assunto aqui no aspecto científico, com as provas produzidas por observatórios astronômicos, documentários produzidos por canais de TV e pela NASA além de reportagens sérias vindas de canais de TV de todo o mundo.


 O que há de novo: 

Hoje é dia 10 de junho de 2012. Estou trabalhando neste alerta há algum tempo recolhendo informações seguras.
 Google Sky, censurado! 
No momento, parece-me que o governo Americano e a NASA, “convenceram o Google, o Youtube a Microsoft”, a censurar praticamente quase todo o material mais convincente. 


 Microsoft Telescope – Nibiru Indisponível 
No momento está difícil conseguir os dados que antes eram obtidos com facilidade. O Governo americano está censurando a Internet no que se refere a Nibiru. Vejam alguns exemplos nas fotos.

A terra até agora foi pouco atingida devido à sorte (???) de estarmos atrás do sol quando da aproximação do bólido. Ainda assim o poderoso campo magnético e gravitacional de Nibiru “tangenciou” o campo magnético do nosso planeta. Foi o suficiente, por exemplo, aumentar significativamente o número de terremotos, atividade vulcânica, e tsunamis.

O terremoto de Sumatra em 26 de dezembro de 2004 e consequente tsunami avassalador, assim como o terremoto do Haiti em 12 de janeiro de 2010, o terremoto do Chile em 27 de fevereiro de 2010 com enorme tsunami, o gigantesco terremoto no Japão no ano passado, em 11 de março de 2011, chuvas torrenciais em todo o planeta, vulcões ativados em todo o mundo entre outros desastres “ditos naturais”, além de explosões solares fora de época com fortes ejeções de “massa coronal”, tudo isso, foi obra do Nibiru, que nos “roçou”, passou de raspão e ainda influenciou o núcleo do sol... Todos somos testemunhas destes acontecimentos dramáticos. Milhares de pessoas perderam suas vidas em função de Nibiru. No final do ano passado, Nibiru por trás do sol, começou a realizar sua curva de retorno. O Sol dessa forma eclipsou a influência dessa estrela sobre a terra.
Nibiru 2012 ? - Tsunamis ???
No momento, Nibiru está indo realizar o “periélio”, (órbita mais próxima do sol), ou seja, está se preparando para realizar a sua “curva de fuga” ou seu contorno de saída em direção ao espaço exterior. Sua saída definitiva de dentro do Sistema Solar se dará somente em 2019...

No final deste mês de Junho, (agora) ele despontará por detrás do Sol que ora tem nos protegido de sua perniciosa influência. Só que dessa vez, o seu campo magnético e gravitacional nos atingirá em cheio. Não haverá Sol para nos proteger. Ele passará por cima do polo norte do Sol e da terra. A partir de agosto ele poderá ser visto a olho nu desta vez nos céus do hemisfério norte!


O que Poderá Acontecer 
(Apenas possibilidades)!!! 

A influência dele sobre a terra terá consequências imprevisíveis. Ele passará sobre o sol e a terra, num ângulo igual ao da sua chegada, ou seja, 35º aproximadamente. Nessa ocasião a terra estará mais inclinada em oposição a ele.
Influência Magnética e Gravitacional

Assim, estima-se que o polo sul de Nibiru atrairá o polo norte da terra e o polo norte de Nibiru atrairá o polo sul do nosso planeta. Quais as consequências? Só Deus sabe! Mas boa coisa não será.

Devido ao seu poder magnético e gravitacional, ele, Nibiru, atrairá mais contundentemente o núcleo de ferro e níquel do nosso planeta, que se deslocará em direção a ele. Mesmo que essa “descentralização” do nosso núcleo seja de uns 100 metros, isto será suficiente para pressionar o magma contra a crosta numa determinada latitude. Possivelmente, as placas tectônicas se alçarão e então será como uma reação em cadeia por todo o planeta. 
 Todos os litorais do mundo
 poderão ser afetados 

Consequências: 
Maremotos extraordinários com tsunamis nunca vistos, terremotos, vulcões em atividade máxima, chuvas torrenciais e uma infinidade de desastres poderão abater “sob e sobre” o nosso frágil planeta. Esta ação formidável, nunca vivida antes poderá se tornar realidade. Massas d’água oceânicas se levantarão na forma de poderosos tsunamis e se abaterão sobre os litorais de todo o planeta. Países inteiros poderão ser tragados pelos oceanos devido à movimentação das placas tectônicas e movimentação do leito oceânico. Como a ação gravitacional será de forma obliqua relativamente à terra, poderá ocorrer um deslocamento físico do eixo do planeta para uma posição próxima de 0º em relação a eclíptica solar (eixo solar).
Sabemos que algo extraordinário irá acontecer, contudo, as previsões acima, não passam disso: previsões! É certo que são bem calcadas, pois possibilidades assim não devem ser desprezadas. Entretanto são apenas previsões e tudo dito acima poderá ser bem mais suave do que se imagina, ou seja, o diagnóstico que se apresenta por ora pode se reverter para uma situação menos drástica. Contudo, devemos estar preparados para o que vier. Devemos como pede a NASA; preparar o nosso Kit e os das nossas famílias. Vide Link: 
http://www.youtube.com/watch?v=bJFrj5C2srk 
(Alerta da NASA o mesmo da 1ª página)

Ainda que não ocorra nada, o kit poderá ser usado mais tarde porque além de ser barato não perderá a sua validade para qualquer época dentro de 6 meses. Estamos trabalhando para dimensionar o Kit. Nos próximos dias enviaremos as informações necessárias.


Eis no link abaixo a simulação vazada da NASA 
(É importante ver isto!)


Observe que nessa simulação dá para se ver as órbitas dos planetas do sistema solar, (tudo calculado por computador), mostrando claramente a órbita de Nibiru, sua órbita de chegada e saída de trás do sol. A animação apresenta acima, à esquerda do vídeo, um cronômetro que mostra ano, dia, hora e segundo dessa trajetória desde 2008. Devemos considerar entretanto que a data projetada está defasada em 3 meses propositadamente. A maior proximidade de Nibiru com a terra se dará em 21 de dezembro de 2012 segundo esse vídeo da NASA. Estaria certo?

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Caros amigos e amigas. Estudo estes acontecimentos há muitos anos. Entretanto sou um simples mortal, destituído de qualquer poder que venha vaticinar certeza. Quero colocar aqui que, a minha única intenção é a de prevenir. Eu tenho a minha reputação pessoal e não quero ser ridicularizado por ninguém porquanto o que apresento acima está acompanhado de provas contundentes. São informações garimpadas e que vieram de fontes bastante confiáveis. Nada aqui foi inventado. As possibilidades descritas acima foram proferidas e aventadas por cientistas, estudiosos especialistas e órgãos de governo, ainda que veladamente.

 Coloco para todos, que a minha torcida é para que nada aconteça; óbvio! 

Entretanto, não podemos adotar a política de tapar o sol com a peneira; não podemos adotar a filosofia do avestruz, enterrando a cabeça num buraco enquanto o resto do corpo está desprotegido, à mostra. Temos muito mais informações que não foram colocadas aqui, tantas, que dariam para escrever um livro inteiro.

Meu propósito, contudo é o de ser objetivo e sintético quanto às informações colocadas. Peço a cada um que as recebeu que realize pesquisa por conta própria e verão a realidade destes fatos. Não estou aqui para intimidar, amedrontar e espalhar terror para ninguém. Estou na posição daquele que percebe o perigo e corre para informar e ajudar indistintamente; estender a mão!

Cada um de vocês tem o meu e-mail. Se quiserem mais informações, se tiverem dúvidas a respeito, me contatem e eu tentarei dar mais clareza e detalhes.


 navicvarella@gmail.com 

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
 Informações complementares: 

01. Se você entende o inglês, assista a este vídeo. Não é um vídeo de voz e sim de imagens e legendas em inglês.



 Foto tirada na Austrália a um ano atrás antes
 da entrada de Nibiru por trás do sol.
 Nibiru aparece à esquerda. 
Nibiru e/ou suas luas foram responsáveis pela destruição de Tiamat, que agora é o Cinturão de Asteroides (localizado entre as órbitas de Marte e Júpiter). Ele também causou as crateras e cicatrizes superficiais na nossa Lua e nos planetas do nosso sistema solar, assim como as inclinações axiais variáveis dos planetas em suas órbitas. Ele pode ter causado o afundamento da Atlântida. Nibiru tem sido chamado de Disco Alado (com asas) ou com chifres (horned) pela humanidade do passado (por causa de sua aparência no céu). A NASA estava observando Nibiru a partir de seu telescópio do Polo Sul (S.P.T.=South Pole Telescope ou Telescópio BICEP), numa área do Polo Sul.

Em determinado momento, ainda neste ano de 2012, Nibiru será visto em toda sua plenitude a "Olho Nu", quase que em todas latitudes. Os órgãos governamentais de todo o mundo não poderão mais escondê-lo! As mentiras serão desmascaradas! Entretanto, à essa altura, os governos não se importarão mais, pois os estragos provocados por Nibiru em toda parte, já terão sido consumados e as leis de exceção estarão em vigor para os sobreviventes. Nesse ponto, o Planeta Terra  "estará um caos"!...


 Foto recente obtida a partir de uma
 posição mais norte do planeta Terra.
02. Em 7 de Setembro de 2012, será o dia em que Nibiru estará mais próximo da terra: somente a 1,4636 UA (219,6 milhões de quilômetros - 731,8 segundos-luz ou 12,20 minutos-luz, uma data crítica portanto)!

300px-Spitzer space telescope - Infrared

03. Em 21 de Dezembro de 2012, Nibiru estará a 2,7950 UA (419,3 milhões de quilômetros - 1.397,5 segundos-luz ou 23,292 minutos-luz) da terra. 
04. Em 27 de Abril de 2013, entre as 6 horas da manhã até às 11 horas da noite, Nibiru estará a 3,1440 UA (235,8 milhões de quilômetros – 2.794,0 segundos-luz ou 46,5 minutos-luz) da terra, se afastando continuamente do interior do nosso Sistema Solar até regressar novamente em aproximadamente no ano de 5612.
 Rota de Retorno de Nibiru 
05. A partir de 2019, Nibiru não irá mais afetar nosso mundo, pois ele irá se afastar desta parte da galáxia. A NASA foi a primeira a saber sobre Nibiru e, para nãgerar pânico na população, não divulga essa verdade. 

06. Insiders da NASA, D.o.D. (Department of Defense), a inteligência militar nacional, o S.E.T.I. e a C.I.A. especulam que 2/3 da população do planeta podem perecer durante o próximo deslocamento dos polos causado pela passagem de Nibiru. 


07. O volume de vazamentos de insiders, de observatórios e do Vaticano está rompendo a barragem e liberando essas informações. A história mais importante da Terra em mais de 3.000 anos está se libertando das amarras feitas pelos controladores dos mercados financeiros.



01-Nibiru e o Sistema Solar
08. A maioria das agências governamentais secretas dos USA está totalmente ciente do que é esperado e estão se preparando. O Vaticano está totalmente ciente do que é esperado. O público não está sendo prevenido, nem está sendo dado a ele a chance de se preparar assim como na China, na Rússia, no Brasil!...


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
 A Pirâmide Maia 
 A Pirâmide de Chichén Itzá é na verdade
 um relógio tridimensional. 
A Pirâmide Maia é o mistério que está sendo estudado por cientistas renomados de todo o planeta...

Acredite... Os profetas estavam certos... Devido à imprecisão da nossa contagem de tempo, somente agora estamos chegando ao ano 2000. O sistema solar gira em torno de Alcione, (estrela central da constelação de Plêiades) ao longo de 25.625 anos que é a translação do sol, ou 1 ciclo solar ou "translação solar". Em consequência, este acontecimento está se efetivando agora. De acordo com especialistas e cientistas o relógio Maia é mais preciso que o nosso em 34 segundos. Mesmo considerando-se todos os calendários que já tivemos, incluindo os calendários Juliano e o Gregoriano adotado atualmente, em milhares de anos este erro acumulou-se em 12 anos para mais. Logo, estamos hoje precisamente no final de 1999. A hora sideral tem precisão absoluta e os Maias conheciam esta precisão.
 Relógio de pedra Maia 


Um dos mais antigos povos da América Central, os Maias destacam-se até hoje por sua organizada estrutura de ciência, história, arte e religião. Das várias profecias feitas por esse povo, há mais de 5 mil anos, a que mais chama a atenção de cientistas e filósofos de todo o mundo é a exatidão e o mistério contidos no calendário maia, que cita o ano 2012 do nosso calendário como um ano-chave para mudanças em nosso planeta e o fim de um ciclo. No entanto, as sete profecias que marcam a Civilização Maia trazem, acima de tudo, esperança e conscientização.
Os Maias acreditavam que a nossa Galáxia segue um ciclo imutável, o que pode e deve ser mudado é a consciência da humanidade rumo à evolução. Eles apontam que sua civilização era a quinta iluminada pelo Sol, ou seja, estavam no quinto grande ciclo solar e, por consequência, outras quatro já haviam passado pela Terra e foram destruídas por desastres naturais.

Os Maias previram que o Sol mudará a sua polarização em 22 de dezembro de 2012, após receber um raio sincronizado com origem no centro da Galáxia, um raio que dará origem a explosões solares iniciando a transformação do planeta. Desse modo, uma nova era terá início: o sexto ciclo solar. Os Maias relatavam que esse fenômeno acontece a cada 5.125 anos (de acordo com estudiosos e pesquisadores, o início deste ciclo solar se deu no ano 3113 a.C.) e que a Terra será afetada pelo Sol devido a uma mudança no seu eixo de rotação.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Os Americanos
O governo dos Estados Unidos deve hoje aos seus credores (entre eles o Brasil) em torno de 16 trilhões de dólares. Desse montante sabe-se onde foram gastos 8 trilhões mas os outros 8 trilhões estão “sumidos”. O que se sabe é que estes recursos foram destinados à FEMA – Órgão do governo americano de proteção contra desastres naturais ou (Federal Emergency Management Agency) ou Departamento Federal de Administração de Emergências dos Estados Unidos ou ainda a “Defesa Civil Americana”.

Pelas notícias que vazaram na internet e em vários documentários produzidos pelos canais de TV por assinatura “Discovery Channel” e “National Geographics”. O Governo americano usou estes recursos para a criação de muitas cidades incrustadas sob as montanhas em todo o território americano a fim de salvar alguns milhões de pessoas. Estes bankers tem toda a infraestrutura necessária à vida para “guardarem humanos", instalando-os de forma confortável por até 4 anos. Duvida?


 Ivan Varella 
Já deixei acima muita pesquisa mastigada para que você a absorva sem maiores esforços. Sabemos que existem mais dúvidas do que esclarecimentos. É preciso que você também se esforce um pouco e faça a sua pesquisa. Muita gente que conheço, não quer nem ouvir falar na possibilidade de ocorrer algo. O que impede uma melhor visão da realidade é o seu “status quo”, ou seja, a sua vida atual. Está tudo bem dizem... O mundo está bem. Não quero perder a minha viagem a New York, nem o meu maravilhoso apartamento... O que será dos meus filhos, minha amada esposa (o)? Não! “Deus não é cruel assim”... Dizem uns, “Deus é Pai” dizem outros... Negam-se a olhar ou mesmo pensar na possibilidade de perda. O ser humano ainda não aprendeu a lidar com a perda porque ainda não compreendeu que nunca se perde nada. Estamos sempre ganhando; sempre ganharemos...

Não quero fazer deste documento uma tribuna. Como eu disse antes, estou aqui na condição de pesquisador. Vi o perigo e passo a informação à diante na esperança que essa atitude possa mais ajudar do que atrapalhar; possa mais esclarecer do que confundir. Que ela ajude você e a sua família a se proteger do que virá. Esta é a minha intenção.

Esta pesquisa foi muito trabalhosa. Foram dias analisando e assistindo vídeos, separando as fraudes (há muitas) e deixando para você somente o que há de mais confiável. Entretanto, este trabalho trouxe a mim mais conhecimento e informação preciosos.

Eu penso que você deve também fazer a sua comprovação, de próprio punho. Vamos deixar pra lá um pouco a instrutiva e culta novela das 9:00 hs. da Rede Globo e vamos ao computador clicar, ver e ouvir este documento!...

Dessa forma, prepararei um cardápio que vai abaixo com as mais variadas comprovações. São sites e vídeos confiáveis cujo teor vocês poderão avaliar por si mesmos. Veja onde os americanos gastaram oito trilhões de dólares e quase ninguém sabe. Saiba: Algo vai acontecer. Não sabemos a extensão, mas fique alerta! Gaste um pouco do seu tempo neste documento.

Veja...

A FEMA e 2012 
(Click nos títulos amarelos sublinhados, são links)!

(FEMA - Departamento Federal de Administração de Emergências dos Estados Unidos)
(FEMA: Federal Emergency Management Agency)

A FEMA é a Defesa Civil Americana.

Anúncios da FEMA - Assistiram!

2012 Abrigos Subterrâneos no Brasil 
 


--------------------------------------------------------------------------------------------

1- Campos de Concentração da FEMA





2- Campos de Concentração da FEMA




Para abrigar cada um, milhão de pessoas!


----------------------------------------------------------------------------------------



Os Caixões da FEMA

Caixões para até 5 pessoas.


1-Caixões de Plástico da FEMA - Vídeo 




2-Caixões de Plástico da FEMA - Vídeo 
 

Para enterrar entre vinte a trinta milhões de pessoas.
Cabem 4 a 5 pessoas em cada caixão!


-------------------------------------------------------------------------------------------

Trens da FEMA


Estranhos trens, enormes!... 
Que vão para onde ninguém sabe!
São lacrados e podem levar inúmeros automóveis.
O problema é que são propriedade da FEMA.

-------------------------------------------------------------------------------------------


Ônibus para Evacuação em Massa - da FEMA

São milhares, rodando sem parar em todo território americano. (Veja)



---------------------------------------------------------------------------------------------



Garagem com milhares de ônibus para Evacuação em Massa da Fema


No meio do nada!

---------------------------------------------------------------------------------------------

Trailers da FEMA - Fotos. Click no link

(Milhões adquiridos pelo Governo Americano e guardados em depósitos gigantescos) Veja!


---------------------------------------------------------------------------------------------

Mais Trailers da FEMA


---------------------------------------------------------------------------------------------


Tanques de Querra da FEMA
FEMA Transporta Tanques APC na Califórnia

1-Tanques de Guerra da FEMA



2-Tanques de Guerra da FEMA

A FEMA Transporta Tanques APC na Califórnia.
Os tanques são armamento do tipo anti-pessoal, para enfrentar a população.

---------------------------------------------------------------------------------------------



Os Banckrs Secretos


Assista este logo abaixo: É impressionante!
Carta Alerta de um Líder Norueguês sobre Nibiru e 2012  (Legendado) 






Jesse Ventura e os abrigos para os milionários e o governo americano.
Superesclarecedor. Vale a pena assistir!





---------------------------------------------------------------------------------------------

Noruega
Abrigos e Bases Subterrâneas




---------------------------------------------------------------------------------------------


Os Bunkers - 2012
Elite global constrói bunkers subterrâneos.



--------------------------------------------------------------------------------------------


A FEMA e a NASA
NASA - Agencia Nacional para Navegação Espacial

FEMA - Departamento Federal de Administração de Emergências

Cada uma tem uma função específica.

A NASA trata de assuntos ligados ao espaço cósmico.
A FEMA trata de assuntos ligados a emergências na terra.
Agora, imaginem porque as duas andam de mãos dadas ultimamente...
É preciso dizer mais alguma coisa?
---------------------------------------------------------------------------------------------

Crop Circle!

2012 & Nibiru Confirmados em Crop Circle!



---------------------------------------------------------------------------------------------



Imensos Objetos Captados 

pelo telescópio Soho nas proximidades do Sol



1-Objetos Captados



---------------------------------------------------------------------------------------------



André Luiz Ruiz



Se você ainda não assistiu, veja a palestra de médium André Luiz Ruiz.
Nesta palestra de 3 horas, não é colocado nada sobre o Espiritismo Kardecista. Apenas fatos científicos. Vale a pena assistir!


Palestra de André Luiz Ruiz em Campinas-SP




------------------------------------------------------------

 Explosões Solares 


 Explosão Solar. Foto NASA 

Como se sabe, o sol é uma estrela de 4ª grandeza e que abriga um conjunto de planetas entre eles a terra. O sol é 1.300 (um milhão e trezentas mil vezes maior que a terra). Mas o que é preciso se ter em mente é que o sol é basicamente “gasoso”. Ele se compõe de 92% de hidrogênio. No núcleo do sol é que são realizadas as fusões nucleares do hidrogênio, transformando esse hidrogênio em Hélio (outro gás).
Ejeção de Massa Coronal

Essas transformações ou fusões liberam uma enorme quantidade de energia na forma de calor. De 11 em 11 anos, o sol altera o seu comportamento e passa a um comportamento excepcional causando explosões extraordinárias. É o chamado “maximum solar”. O próximo, só deveria acontecer em dezembro de 2012, mas começou a acontecer em dezembro de 2011 e daí não parou mais. Segundo as previsões, estas explosões só tendem a se intensificar. Uma grande explosão dessas pode expelir em direção da terra, um pouco da atmosfera do sol, ou seja, parte da “corona solar” ou "coroa solar".

Esse processo é chamado pelos astrofísicos de “ejeção de massa caronal”. Segundo a NASA, existe uma região do sol onde essas explosões são mais potentes ainda. É o chamado “canhão solar”. Este canhão virou-se em direção da terra somente duas vezes: em 1859 e em 1908. A NASA diz que em dezembro de 2012 este canhão estará virado em direção da terra e poderá, devido a intensa e anormal atividade solar, ejetar grande quantidade de “massa coronal” em nossa direção. Se por uma fração de segundo houver rompimento do campo magnético da terra, aquela região, o local onde houve o rompimento poderá ser abrasado. Eles especulam que será no hemisfério norte.


Relativamente aos “Campos de Concentração da FEMA” – a estratégia militar do governo americano é a seguinte: Uma grande explosão solar se não causar danos aos habitantes do país, causará sem dúvida danos permanentes e totais a todo o sistema elétrico.

Os mais desprotegidos são os satélites, os quais serão “queimados e evaporados dos céus”. Em consequência, não haverá mais internet, TV, rádio, telefones celulares nem locais, GPS, etc. O que funcionará serão os “walkie talks” que dependerem de recarregadores manuais ou mecânicos. Praticamente ficaremos sem comunicação!

Como sabemos, todo aparelho ou sistema que dependa de energia elétrica como água tratada, ar condicionado, iluminação, frigoríficos, elevadores, sinais de trânsito, etc. ficarão inutilizados. As cidades estarão às escuras, pois todos os transformadores e turbinas de hidroelétricas explodirão. Isto é fato esperado! 

Imaginem agora, uma grande cidade às escuras e sem condições mínimas de funcionamento!... Muitos alimentos estocados, dependem da eletricidade para se manter. Uma infinidade de aparelhos e sistemas que estamos habituados a usar e que nem percebemos, deixarão de funcionar. A substituição dos geradores e transformadores demorará, pelo menos 10 anos para serem recuperados, segundo estes estrategistas.

Consequências

 Vandalismo e Apagão  
Vandalismo com saqueamentos, roubos, assassinatos como nunca se viu antes. Nada segurará os encarcerados das prisões comuns. Estes homens bestiais estarão nas ruas. Os hospitais não funcionarão, nenhum serviço básico funcionará. Será o caos completo. Somos seres que atualmente dependemos totalmente da eletricidade para existir.

Solução
 Baderna e Anarquia 
A solução aparentemente, você já sabe: Campos de concentração para bandidos e todos aqueles que tentarem burlar o toque de recolher e atentar contra a ordem publica e as leis marciais. Não haverá um sistema jurídico. Sob lei marcial o julgamento é imediato e muita vez será a execução do cidadão infrator no momento do flagrante. Se não for abatido pelos exércitos, será preso e encaminhado para estes campos de concentração que se pode ver nos links acima.
 Caos Total 

No momento, o governo americano encontra-se pronto, à espera do pior e com todos estes esquemas acima, absolutamente prontos! Daí essa ânsia de criar bunkers dentro das montanhas. No Brasil, estamos nos preparando também, criando enormes bunkers a céu aberto e com muito sol para a Copa do Mundo de futebol!...

Ivan Varella – 10 de junho de 2012 
Postado 21 de setembro de 2012 


9 comentários:

Ivan Varella disse...

Não deixe de ver a "Postagem Anterior" Como ficará a Terra em 2013. Veja os mapas por região abrangendo todos os países do mundo. Veja se essa condição vai te afetar!

Ivan Varella

Claudiano do Espírito Santo disse...

O que me intriga é que estamos perto demais do dia e muito pouco se está fazendo. É como se os governantes e a Onu não estejam acreditando em nada disso. Uma outra observação é que não está havendo nenhuma mudança de grande significado na terra, não há nada de esquisito na terra e no céu para que já antevesse o fim. E estamos muito perto da data.

Claudiano do Espírito Santo disse...

Alguns anos atrás eu sonhei que havia um triangulo entre Palmas(To), Campo Grande(Ms) e Vitória(Es) e que dentro desse triangulo nada acontecerá, toda tragedia iria chegar nas bordas mas não entrará no triângulo. E isso me encabulou bastante. E vivo tendo onhos estranhos sobre isso. E agora estou entendendo o motivo de tantos sonhos sobre isso.

Claudiano do Espírito Santo disse...

Em um desses sonhos estranhos que tive UM alienígena me falava que havia um campo de força na linha imaginária desse triangulo formado entre as cidades de Palmas em Tocantins, Campo Grande em Mato-grosso do Sul e Vitoria no Espirito Santo. esse Campo de Força vai ser reforçado pela atividade mental nas montanhas desses lugares. No meu sonho eu estava nessas montanhas com outros que não conhecia. É minha vontade no dia que tiver condições financeiras ir a esses lugares.

Ivan Varella disse...

Prezado Rocha, brevemente estarei editando mais uma postagem. Nela coloco coordenadas de um tipo de sonho-transe que tive em 2001. Observo que nossas visões são bem semelhantes. Colocarei na próxima postagem, detalhadamente esta visão e sobretudo a explicação clara dessa inserção. Aguarde será ainda dentro do mês de outubro... Talvez a derradeira postagem!...

Claudiano do Espírito Santo disse...

aguardarei então pela sua derradeira postagem. Obrigado!

catedral da familia breves disse...

hoje e dia 21 de dezembro 2:37 da madrugada hoje ao nasce do sol talvez nibiru apareça!!

Anônimo disse...

Nada aconteceu. E daí ?!

Paulo Reis disse...

E então, o que fazer para sobrevivermos???
Muito se fala sobre a destruição do mundo, mas, porquê querem tanto assim destruir o mundo?
Acho muito estranho essas vontades apocalípticas de ver o mundo reduzido a cinzas...
É no mínimo, estranho!